P a r t i d a s






Eu vim do lixo
Eu sou reciclável urbano e biodegradável
Um dejeto divino
Um desejo humano e quase árabe.



                                            LEMBRETES


Então, não se esqueça. Não faça comentários idiotas do tipo "aí que legalzinho o seu poems-doc!" ou "aí que fedor, quanta carniça, quanto rancor!" Nem fique me observando assim, com sua carinha pintada de Fada Madrinha Mafalda debilóide, cheia de nervurinhas nas extremidades dos lábios, que el pó de arroz não consegue disfarçar e esse ar de Monteiro Lobato sem bigodes com cara de fome, lobisomem que ainda não conseguiu comer a Luluzinha e nem a vovozinha dela. 18h30 Está quase na hora de desligar os controles fechar as janelas e partir para goma.


Prefiro ser um Prof. Gavião tomando sozinho o café expresso da meia-noite rumo ao inconsciente desconhecido a ter que engolir diariamente essa merda de omeleta ressecada Classe C servida de graça pelos empresários alemães da Bosch, enquanto outros comem Mercedes-Benz Classe A no almoço das estrelas. Mi nombre is Fracassio, pero puedes lamar me solamiente Cassio (quedas  mejor). Tiengo apenas um par de AllStar sujos e furados de lama em los piés tortilos y uno prospecto del Punto Frio em las manos. Mucho mi gustaria tener una raqueta del coro de Bufalo Bill, pero contenta mi una de hard rock Planet Hollywood color café com leche in su aquário com herbis. I hate your hate and my hands are like gloves agite os olhos antes de ler e me usar Suede pensando ser um deus invertido num corpo único, clínico e santo. Um pouco melhor que um porco gordo e tímido ao mesmo tempo em que um temporal se forma num copo de vinho tinto do Chile muito louco Sprite voando nas asas cegas do sucesso, mas que não tem alma, apenas ossos e pele, e se engana, seduzida, vivendo em meio aos ruídos frenéticos lançados pelo microondas no fundo da cozinha, maquiando-se trancada em seu quarto à velocidade da luz dos holofotes com cremes verdes e marrons observando-se em espelhos de elefantes magros, tentando remover desesperadamente pés-de-galinha dos seus olhos de cobra com meus alicates de pressão salmonelas esquecidas brincando no olho mágico enquanto um novo produto da Avon a chama no portão da minha prisão que não sai vermes tentando remover com uma pinça enferrujada unhas encravadas nos dedos dos pés. Ao Superboy 1940 ficou para trás na praça iluminada por um raio tênue de luar na face da pequena estatueta católica de Santa Therezinha no chão cheio de folhas secas, pedrinhas brancas e cascas de amendoim... 1990 à vista! Andorinhas pretas e brancas estão saindo do meu coração, fugindo para o Sol. Acomodem-se em suas poltronas!  (Neste momento, a voz rouca de um homem velho sai de alto-falantes posicionados no teto, nas extremidades da plataforma de embarque) "No és possibile no és possibile! no és pussy bile está fora del controlo o ponteirinho de segundos está girando em sentido anti-horário procurando por alguém que ficou sozinho, esquecido com as malas sem alça na estação do tatu a pé feito loco como um porra-pimenta malagueta desnorteado atrás da outra, que parecia mais una spoletta".                  


Ao mestre, com carinho Me interessa, sim, a opinião andrógina pato lógica de quem agora está do lado de fora babando por cima do strogonoff stragatto comendo bifes como um abutre com lencinhos vermelhos e bolinhas brancas ao redor do pescoço usando um guarda-pó desnatado da Parmalat derramado sobre papiros de dupla-face pela maldita cabra cega que chupou todo tesão da minha vida e depois apenas disse Oi! um sangue tipo O negativo durante as 24 horas do vampiro deprimido que urinava pelado pelas esquinas do universo dentro da minha Frigidaire favorita e vazia cheirando a mofo durante as madrugadas quentes e abafadas na boca do meu estômago que gemeu sozinho em meu Abdoul-Home um gemido agudo e melancólico traduzindo meias verdades furadas perfumadas com Fofo na Eletrolux aos 83 anos de idade Ella Fitzgerald ainda faz isso apenas para me deixar preocupado e irado Ah esqueci o aspirador a pó ligado no meio da sala quá quá quá! isso está me fazendo cócegas, me dando vertigens pare, por favor! E então ela disse espinhos rabos de burro grudados na barra da calça quá quá quá! após a lobotomia sinto minha mente bem mais tinta fresca Apenas não me há trevos a tirar meus óculos de sol e continuo aceitando pessoas que descem correndo de trens lotados na estação Ana Rosa do metrô Pedras preciosas que vão e vem sugando minhas energias, tentando desesperadamente ler, através do vidro fumê, meu poema eternamente inacabado:



Com sua picape Ford Ranger reluzente
Angelus acelera fundo
e quase range os dentes...
Estando na caminhonete
ouvindo Lemon Heads
olhando pelo retrovisor
se achando lindo e engraçadinho buzina pras meninas
pisando no acelerador
com seu sapato preto, bicudinho
Angelus acelera fundo
e quase range os dentes...